Prevaricação no governo brasileiro atravessando o segundo mandato!







     Nos dias atuais estão acirradas as lutas contra a prevaricação, em se tratando do que envolve o Presidente Jair Bolsonaro e seus adjuntos neste ato, estamos vivenciando uma nova era de Impeachment, onde uma CPI está em andamento para apurar esses fatos e aplicarem as punições cabíveis através de representantes jurídicos, a fim de fazerem com que os culpados sejam punidos. Todavia, os Governos Dilma e de Michel Temer também deixaram falhas não corrigidas que estão desde o momento do leilão de Libras em 2013, deixando imensas derrotas  e uma verdadeira Pandemia na vida de nós vítimas desta Prevaricação!? O fato é: a Ex. Presidente Dilma Rousseff determinou rete de bens dos cotistas do Fundo de Investimentos em ações da Petrobrás, contas bancárias com o lucro dos investidores, principalmente o meu e não ordenou a devolução. Está drástico, e isto se arrasta no governo atual que ainda não tomou providências.


 O que aconteceu com o  JCP de nós investidores  em conjunto com os nossos bens retidos na fonte pagadora, inclusive alguns quitados, tais como: apartamentos na zona zul e interior do Rio de Janeiro e etc.; carros e motos, e mais,  todo o dinheiro reinvestido no Leilão de Libra  2013?

O que é dever do Consórcio União pagar a nós na carteira de investimento?

O que é dever do CVM nesse sentido? E o da Petrobrás?

E o do Governo Federal?

Cadê a fiscalização para saberem se todos estão recebendo?

     Vários órgãos jurídicos e policiais, ambos, Federais e Estaduais, afirmaram e ser dever da Petrobrás, do governo Federal e administradoras da carteira e do dinheiro no Banco nos pagarem ou resolverem este impasse, ou prevaricação e não o nosso de ficarmos tentando resolver, pois a Petrobrás não é nossa para tomarmos a atitude que é dever dela e seus atores neste negócio.

Será o mesmo acontecimento com os Guarujá e  o Atibaia de Lula?



Comentários